Get the popcorn #3

ImagemPeço desculpa pela ausência mas tenho andado com falta de ideias.

Provavelmente muita gente já conhece este filme e eu sou daquelas pessoas que vai ter bisnetos (se chegar até lá) e vai continuar a ver os filmes da Disney, da Dreamworks, etc. Acho que posso afirmar que este de todos é o meu favorito, tenho outros, mas este é sem dúvida o meu favorito e explico já porquê. Eu adoro cavalos. É o meu animal favorito desde sempre, mas não, infelizmente não pratico equitação e só andei duas vezes quando era pequena nas festas de aniversário dos meus primos e a experiência não foi das melhores, tanto que no sábado fui com a minha tia e os meus primos pequenos até um centro hípico e apesar de me estar a babar com aquelas belezas também estava com medo, mas consegui acalmar-me e até houve uma altura que me virei de costas para um dos cavalos e ele tocou-me nas costas, tão fofo *-*. Estou no entanto a pensar seriamente em começar a praticar equitação, porque quero e para perder o medo que ganhei da primeira vez que andei de cavalo, pelos vistos devo ter ficado com um trauma qualquer. (supostamente isto era uma rubrica para falar de filmes e não de cavalos…) Este filme fala nada mais nada menos do que um belo cavalo mustang que uma noite decide partir numa aventura, mete-se em problemas, é capturado e levado para um sítio do qual eu não faço a mínima ideia de como se chama, tentam domá-lo e não conseguem, entretanto conhece um índio e apaixona-se pela égua dele. Para quem não conhece é um filme muito giro e vale a pena ver. Mas não se admirem se os vossos filhos  (se tiverem) começarem a pedir para terem um cavalo de estimação, porque eu já tenho 18 anos e ainda não desisti dessa ideia apesar dos grandes custos.

 

Leave a comment