Luxury

Imagem

Desde que criei o meu tumblr em 2010, passei por mil e um estilos de blog e o que me mais me ficou gravado até hoje foi o Dark Luxury. Mostra a parte mais elegante e misteriosa da luxúria. Eu olho para aquelas imagens e tento imaginar se a minha vida fosse assim e é uma grande motivação para mim, não que queira ter exactamente o que vejo! Mas gosto de coisas elegantes e clássicas, ler o 50 Shades também me está a dar a sua dose de sonhos. É um mundo que me fascina e faz questionar e sonhar, perco-me no tumblr de cada vez que vejo aquelas imagens e por enquanto vou continuar a sonhar a não ser que me apareça um Christian Grey na vida, tirando-lhe o facto de ser extremamente dominador. 
Caso queiram passar pelo meu Dark Luxury, estejam à vontade, também tenho um Light Luxury caso queiram ver. 

Leave a comment